Produto | Câmera Wi-Fi |
---|---|
Wi Fi | Sim |
Possui Infravermelho | Sim |
Acompanha Sensor de Imagem | Sim |
Sensor de Imagem | 1/2.9" HD Progressive Scan CMOS |
Resolução de Vídeo | 1080p (1920 x 1080) |
Acompanha Fio | Sim |
Possui LED | Sim |
Quantidade de LED | 1 LED(s) |
Lente da Câmera | 2,80 mm |
Alimentação da Fonte | 5V CC, 1A |
Cor | Branco |
Marca | Positivo |
Altura | 56,00 mm |
Largura | 50,00 mm |
Profundidade | 50,00 mm |
Garantia do Fabricante | 12 mes(es) |
Referência do Produto | 3901054 |
Toda segurança é sempre bem-vinda e ter uma câmera para monitorar seu lar em tempo real faz toda a diferença. A Smart Câmera Wi-Fi da Positivo transforma a sua residência em uma casa inteligente. De onde você estiver pode verificar se está tudo certo.
Já imaginou poder viajar tranquilo? É isso que a Smart Câmera WI-FI Positivo proporciona para sua vida!
Facilidades
- Instalação simples, rápida e fácil;
- Imagens em Full HD de altíssima definição em 1080p (1920x1080);
- Base magnética. Você instala sua câmera sem necessidade de furos e sujeira;
- A Smart Câmera WI-FI Positivo permite visão noturna com imagens nítidas do seu ambiente até no escuro total;
- Com design inovador e base com suporte ajustável, sua Smart Câmera WI-FI Positivo aponta para qualquer direção. Você tem uma visão total do ambiente;
- Áudio bidirecional. Você utiliza o alto-falante e microfone integrados para conversar com seu animalzinho de estimação e fazer companhia para ele mesmo de longe;
- Com a câmera no quarto do seu bebê e você na cozinha, consegue acompanhá-lo e, com o sistema de áudio, acalmá-lo até se aproximar. Você ouve e conversa com seu filho;
- Você recebe notificações no seu smartphone sempre que for detectado algum movimento;
- Sua Smart Câmera WI-FI Positivo suporta cartões microSD de até 32GB para gravação local. Você também pode optar pela assinatura de um dos planos de gravação em nuvem via aplicativo Positivo Casa Inteligente e manter registro de suas imagens de forma segura.
Você também poderá acessar o seu código PIX desse pedido através da página "Meus Pedidos" ou nas comunicações enviadas por e-mail.