Produto | Serra Tico-Tico |
---|---|
Uso Indicado | Para cortar madeira, metal, plástico e drywall |
Tipo | Tico-Tico |
Marca | Bosch |
Modelo | GST 650 |
Material a ser Trabalhado | Drywall, Madeira, Metal e Plástico |
Intensidade de Uso | Uso frequente até 8hs/dia |
Alimentação | Elétrica |
Tensão Elétrica | 220V |
Potência | 450 W |
Ferramenta Intercambiável | Não |
Tipo do Motor | com Escovas de Carvão |
Possui Controle de Velocidade | Sim |
Velocidade | 3000 rpm |
Golpes por Minuto | 3100 GPM |
Comprimento do Golpe | 18,00 mm |
Capacidade de Corte | 6,50 cm |
Capacidade de Corte em Madeira | 65 mm |
Capacidade de Corte em Tubos | 3 mm |
Comprimento da Lâmina | 100,00 mm |
Profundidade do Corte em Milímetros | 65,00 mm |
Observações sobre Profundidade do Corte em Milímetros | Madeira: 65mm / Alumínio: 10mm/ Aço não ligado: 3mm |
Peso do Produto | 1,90 Kg |
Produto Acompanha Embalagem | Sim |
Tipo de Embalagem | Caixa |
Altura da Embalagem | 260,00 mm |
Largura da Embalagem | 235,00 mm |
Profundidade da Embalagem | 88,00 mm |
Peso do Produto na Embalagem | 2,22 Kg |
Conteúdo da Embalagem | 1 Serra Tico-Tico, 1 Lâmina de Serra T111C para Madeira (2608677300), 1 Chave Allen. |
Dimensão da Embalagem | 260x235x88 mm |
Acompanha Maleta | Não |
Garantia do Fabricante | 12 mes(es) |
Referência do Produto | 06015A80E0-000 |
Serras tico-tico são as ferramentas ideias para alto desempenho no corte de alumínio, madeira e metal, garantem perfeição rapidez e segurança. Lembrando sempre que existe a lâmina ideal para cada material e cada corte desejado, seja curvo, reto ou com acabamento fino.
A serra tico-tico GST 650 oferece a melhor ergonomia para várias posições de pega. Indicada para destros ou canhotos: o botão de trava da serra facilita o trabalho. Ferramenta de suporte em instalações em geral. ela possui potência de 450W, cursos sem carga que podem variar de 800 – 3.000 r.p.m e potência útil 450 W.
O seu peso é de 1,9 kg e consegue alcançar as seguintes profundidades de corte: 65mm em madeira, 10mm em alumínio e 3mm em aço sem liga.
A Serra Tico-Tico Bosch GST 650 é a ferramenta de entrada para quem procura por um produtro profissional com excelente preço. Selecione a velocidade que quer trabalhar com a função de velocidade variável e a de pré seleção de velocidade.
Troque lâminas de maneira simples e fácil através de um parafuso tipo allen, com suporte e cursor de lâmina robusto. Sua placa base possibilita regulagem de inclinação de até 45º - para a esquerda e para a direita - e é reforçada para os trabalhos mais rotineiros.
Ela acompanha 1 lâmina básica para madeira e é indicada para uso profissional com garantia de 1 ano.
Você também poderá acessar o seu código PIX desse pedido através da página "Meus Pedidos" ou nas comunicações enviadas por e-mail.
Você também poderá acessar o seu código PIX desse pedido através da página "Meus Pedidos" ou nas comunicações enviadas por e-mail.