Produto | Puxador |
---|---|
Cor | Preto |
Tonalidade | Preto |
Tipo de Puxador | Botão |
Tipo de Instalação dos Puxadores | Sobrepor |
Uso Indicado | Móveis |
Altura | 5,00 mm |
Largura | 10,00 mm |
Marca | Zen |
Garantia do Fabricante | 12 mes(es) |
O puxador da zen design, traz para o seu projeto a leveza e design que ele precisa. A zen entra no mercado com sua linha de puxadores que se preocupam por unir qualidade a inovação.com o compromisso de valorizar a estética dos ambientes, a empresa disponibiliza modelos totalmente diferenciados e personalizados com relação ao que há no mercado.
marca: zenlinha: buccotipo: embutir diâmetro externo 38mmdiâmetro interno 31mm espessura da madeira deverá ser entre 15 e 18mmobs: furar a madeira com 31,5mm passante
aplicações:- indicado para móveis de cozinha, dormitórios, gaveteiros, entre outros. Benefícios:- resistente a corrosão- resistente a choques e desgastes- construção sólida- fácil instalação limpeza e conservação:- não utilize álcool, detergente ou solventes, pois eles podem retirar as proteções de acabamento do produto.- para a limpeza do produto utilize um pano macio. Em caso de gordura ou sujeira, utilize água e sabão neutro, secando bem o produto logo em seguida.- o jato de ar também é uma excelente ferramenta para manter seus puxadores sempre limpos e livres de poeira. Atenção: imagem meramente ilustrativa, podendo conter alguma diferença em sua tonalidade.