Barreiras de Proteção
A barreira de proteção é o material de construção e acessório para ajudar na luta contra diferentes tipos de contaminação. Em acrílico ou poliestireno, é também uma importante aliada no combate ao coronavírus, como um mecanismo físico para evitar a proliferação do vírus pela saliva ou contato.
Transparente, a barreira de proteção garante a visão dos dois lados. Não à toa, pode ser utilizada na organização, divisão de mesas, separação entre passageiros e motorista em carros e em caixas de diferentes estabelecimentos comerciais.
A barreira de proteção é de fácil instalação e limpeza. Disponível em vários tamanhos, pode ser instalada em comércios, caixas, salões de beleza, escritórios, restaurantes, consultórios e locais de atendimento ao público. Afinal, em tempos de pandemia é importante reforçar a proteção e os cuidados com a saúde.
Tipos de barreira de proteção
Destaque entre os Equipamentos de Proteção Individual, ou EPIs, há diversos modelos de barreiras de proteção.
A divisória de mesa permite separar a estação de trabalho e atendimento. Ela protege contra o contágio de doenças transmitidas por gotículas de saliva e pode ser modulada, aumentando a área de proteção.
A chapa de poliestireno é um dos exemplos de barreira eficiente para proteção no atendimento ao público. Semelhante ao vidro temperado, o material de composição é também utilizado nas máscaras face shield, um dos EPIs de higienização rápida e prática.
O suporte para barreira de proteção é ideal para dividir mesas. Muitos modelos possuem abertura para passagem de documentos, sem perder a eficiência na proteção contra vírus e bactérias. O suporte permite o encaixe perfeito em divisórias de escritório já existentes.
Comprar por categoria
Onde usar barreiras de proteção
A barreira de proteção é um acessório versátil que pode ser utilizado em diversos tipos de estabelecimentos comerciais, para evitar o contágio de doenças pelo contato. Ela protege profissionais e clientes em caixas e balcões de atendimento de supermercado, padarias, farmácias e lojas, por exemplo.
As barreiras de proteção podem ser aplicadas como um mecanismo que isola os condutores de carros dos passageiros. Por isso, são interessantes para o transporte por aplicativo ou por táxi, em ônibus e vans.
Vale considerar a barreira de proteção como divisória em salões de beleza e manicure, para evitar a proliferação de doenças pela saliva. Além disso, em restaurantes, é uma boa pedida para separar mesas entre clientes. Em escritórios, há modelos que se encaixam nas divisórias das mesas.