Produto | Aditivo impermeabilizante |
---|---|
Rendimento | 35 m² |
Informações do Rendimento | 25m² a 35m² |
Tempo de Secagem | 48 h |
Uso Indicado | Lajes onde não há transito de pessoas |
Cor | Cinza |
Tonalidade | Cinza |
Quantidade de Demão | 1 demão(s) |
Altura | 34,00 cm |
Largura | 31,00 cm |
Profundidade | 31,00 cm |
Modelo | Vedalaje |
Marca | Rebotec |
Peso do Produto | 15,00 Kg |
Dica | Dê zoom na foto e confira mais informações na embalagem do produto ;) |
Para proteger superfícies da umidade
Impermeabilização rápida e eficiente:
Esse produto é comercializado em pó. Para usá-lo, basta diluí-lo em água conforme as indicações da embalagem. Depois aplique sobre a superfície limpa e úmida com a ajuda de uma broxa de pintura.
Mais economia para a sua obra:
Ele é ideal para quem busca produtos com um bom rendimento. A embalagem é capaz de fazer a cobertura de até 32 m², ou seja, tem um ótimo rendimento e permite uma obra rápida, descomplicada e de qualidade.
Proteja lajes:
Com o intuito de proteger lajes da ação da água com agilidade e eficiência, a Rebotec desenvolveu esse aditivo. Desse modo, o produto é ideal para evitar danos gerados pela umidade nas superfícies.
Dentre eles estão fissuras, infiltrações e manchas, ou seja, oferece maior durabilidade para sua edificação.
A fim de trazer mais agilidade para o processo de impermeabilização de lajes, o aditivo impermeabilizante, da Rebotec, tem secagem rápida. O processo demora 48 h. Após esse tempo, a superfície estará devidamente protegida das ações da umidade, evitando infiltrações e a formação de mofo ou o desenvolvimento de fungos.
Então, você também vai gostar de saber:
Esse produto precisa de apenas 1 demão para proteger a superfície.
A Rebotec é referência no mercado pela qualidade e eficácia de seus itens.
Não perca a chance de adquirir esse item bastante funcional, agora mesmo, na Leroy Merlin!
Você também poderá acessar o seu código PIX desse pedido através da página "Meus Pedidos" ou nas comunicações enviadas por e-mail.